Harpa Cristã no Celular

Harpa Cristã no Celular

Pra quem já tem a Bíblia no celular, chegou a hora de ter também a Harpa Cristã.

Segue o link:
http://www.4shared.com/file/EMrHFzYt/Harpa_Crist_para_celular.htm

37 Respostas to “Harpa Cristã no Celular”

  1. Claudineygato Says:

    Gostaria muito de ter a harpa cristã no meu celular, eu já tenho a biblia, queria ter a harpa tambem.o link para baixar está invalido. Oque eu faço para baixar. A biblia é ótimo muito bom, tenho certeza que a harpa muito boa!!!

  2. naif kfouri Says:

    gostaria de ter a harpa cristã no meu celular…

  3. elmodest Says:

    Muito Bom Obrigado1

  4. semus mr Says:

    esses arquivos de vcd, vão abrir a letra dos hinos ou o audio?

  5. tacio Says:

    baixei mais não instala =/ pode me dizer o pq?

  6. Ozenilde Araujo Says:

    n tenho a Biblia e nem a Harpa em meu celular, mas gostaria muito de te-los, gosto de musicas gospel, mas os hinos da Harpa me faz sentir mais perto de Deus!

  7. Cícera Says:

    Gostaria de encontrar a Harpa num formato compatível com meu Nokia 5130
    XM. Se puderem me ajudar… Obrigada!

  8. Marly coelho Says:

    meu celular e nokia n8 existe harpa e Bibilia

  9. jonny bastos colasso martins Says:

    já baixei, mas como faço para instalar no meu samsung corb

  10. job antonio Says:

    quero ter a harpa tambem

  11. job antonio Says:

    não consigo instalar o q que eu fasso.

  12. Fernando Says:

    dah dando erro .. meu celular é 5230

  13. ROBSON SALUSTIANO DE BARROS Says:

    este arquivo serve para samsum Galaxy S ? Obs, o Hinario que estou peocurando tem tem 640 hinos,

  14. edivanedmais Says:

    Robson, essa Harpa é para uso em Celulares com JAVA. Como você tem o Samsung Galaxy S, vc pode baixar a Harpa Cristã Brasileira segue o link http://migre.me/aHeXw. Lembrando que você deve configurar seu ANDROID a confiar em fonte desconhecida. CONFIGURAÇÃO>APLICATIVOS ou SEGURANÇA>FONTES DESCONHECIDAS selecione.

  15. Cleiton Lima Says:

    Amigo você tem algum link pra baixar a harpa no meu android?

  16. Valdeci Says:

    Irmao eu quero baixar a harpa para meu nokia x2 mais nao estou conseguindo ten como baixar deretamente do link

  17. Jefferson Pereira dos Santos Says:

    por favor quero ter a harpa cristã no meu Nokia x2. Já tentei pelo link mas está desatualizado. Por favor me ajude.

  18. ana paula Says:

    quero muito baixar uma harpa cristã no meu celular,nokia c7

  19. ana paula Says:

    quero muito baixar uma harpa cristã no meu celular,nokia c7/..ok eu faço!?

  20. ana paula Says:

    quero ter muito a harpa cristã e a biblia no meu celular,ok eu faço irmâo para eu baixar

  21. rita da luz Says:

    Gostaria de baixar harpa cristã no meu celular

  22. edivanedmais Says:

    Já atualizei o link… podem baixar!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

